Torneio de Winners do Rio Open

Jovens de projetos sociais apoiados pelo Rio Open participam de torneio nos dias 9, 10, 11 e 14 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.

O Rio Open apresenta o Torneio Winners. O evento começa dia 9 de fevereiro e termina dia 14. Durante esse período, mais de 80 jovens de projetos sociais apoiados pelo maior evento de tênis da América do Sul vão competir nas quadras do Jockey Club do Rio de Janeiro.

Desde 2014, quando aconteceu a primeira edição do Rio Open no Brasil, o evento sempre apoiou iniciativas sociais e acreditou no poder transformador através do esporte.

Pixabay

A competição é voltada especialmente para as crianças e jovens que frequentam os projetos Futuro Bom, Tênis na Lagoa e Escolinha de Tênis Fabiano de Paula como projetos apoiados.

E para esta edição de 2022, o torneio também convidou 10 jovens do Projeto Paraty Tênis.

Seguindo firme no pilar social, todos os integrantes dessas instituições também ganharão ingressos para assistir às partidas do Rio Open, e alguns deles farão parte da equipe de Ball Kids, os famosos “boleiros”.

Nos maiores torneios de tênis do mundo, essa função é tradicionalmente desempenhada por crianças e adolescentes. E isso pode se tornar grande para eles, pois atletas como Federer e Shapovalov já foram boleiros quando criança.

O torneio entre os projetos sociais será realizado de 9 a 14 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, sendo a final realizada na segunda, dia 14, já durante a competição principal do Rio Open.

Como será a competição

A competição será dividida em seis categorias (quatro masculinas e duas feminina). Além do gostinho de usufruírem da complexa estrutura de um evento internacional, e de competirem nas quadras de um ATP 500, os campeões e vices de cada uma das categorias levarão para suas casas troféus da competição.

Pixabay

Torneio Winners

  • 9/02 das 8h às 12h
  • 10/02 das 8h às 12h
  • 11/02 das 8h às 11h
  • 14/02 — Final das 10h às 14h

Protocolos da covid-19

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, o Rio Open está seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. Por isso, será obrigatória a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo para acesso ao Rio Open.

A quantidade de doses comprovadas necessárias varia de acordo com a faixa etária. Confira: coronavirus.rio/comprovacao/vacina

O protocolo está sujeito a alterações, em virtude de eventuais e novas regras editadas pelo Governo do Rio de Janeiro.

Premiação

Cada campeão receberá 1 semana de treinamento no Centro de Treinamento Kirmayr e cada projeto vencedor receberá 1 voucher de 1 semana de treinamento na IMG Academy. Além disso, três sorteados entre os projetos também ganharão uma bolsa de Ensino Médio no Curso e Escola SEI.

Previous post YouTube Music ganha atalho para acessar músicas baixadas no celular
Next post Super Bowl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *