A CCXP é o lugar onde os grandes estúdios e as grandes franquias trazem em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. O evento será realizado de 1 a 4 de dezembro, no SP Expo, em São Paulo.
Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos inicia nesta quinta-feira (dia 5 de maio) a venda dos ingressos para o evento. A abertura do primeiro lote acontece às 15h (horário de Brasília) nas oito categorias de ingressos disponíveis: ingressos diários (quinta, sexta, sábado e domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience, o FULL Experience e o UNLOCK.
Ingressos dependem da disponibilidade
Todas as modalidades de credenciais estão submetidas à disponibilidade durante a duração do lote. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos para o público geral estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes sem juros, mas para as compras acima de R$ 1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito.
Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece neste ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos por meio de uma ou mais ONGs de assistência social. As entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival em breve.
Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial Santander (de 26/04 a 05/05), os portadores do cartão de crédito do banco (Visa ou Master) seguem com a oportunidade de adquirir entradas com desconto de 30% (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock) em relação ao preço da inteira.
Não haverá cobrança de taxa de conveniência
Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, todo o festival ao longo do pavilhão já está pensado com muitos conteúdos de estúdios e marcas para tornar o momento inesquecível. “Teremos muitas novidades e estamos ansiosos para reunir todos os públicos que sentem saudades do maior evento de cultura pop do mundo. É um ambiente que queremos celebrar, e certamente iremos.”